Você sabe do que sua marca precisa?




Existem canais que todas as marcas precisam cultivar e estar presentes para serem relevantes atualmente. Mídias digitais, também conhecidas como novas mídias, são meios de comunicação que transmitem informação através da linguagem binária da informática e da conexão através da internet entre dispositivos digitais como computadores, tablets, smartphones e TVs digitais.

Os mais variados tipos e formatos de conteúdo, como textos, áudios, imagens, imagens animadas e vídeos podem ser compartilhados através de páginas da web ou aplicativos.

Confira os 3 canais digitais mais importantes que uma marca pode cultivar para se comunicar com seu público em uma campanha de Marketing Digital.

1. Site: é um canal exclusivo da marca, o melhor canal para apresentação da marca, da empresa e de produtos e serviços, também é o canal ideal para venda online de produtos e serviços.

2. Blog: outro canal exclusivo da marca, é o melhor canal para divulgação de conteúdo informativo e educativo relevante, interessante e de qualidade para atração e engajamento do público.

3. Redes Sociais: são os canais que permitem a interação e o diálogo da marca com o público, utilizados principalmente para divulgação do conteúdo produzido pela marca e publicado no blog e no site, também pode veicular conteúdos originais. YouTube, Facebook, Instagram, IGTV, Linkedin, os tipos e formatos de conteúdo que se enquadram em cada rede social são variados e a escolha das redes e conteúdos deve ser feita de acordo com os objetivos da marca.

10 visualizações

Rua 24 de Outubro, 1100/507, Auxiliadora, Porto Alegre, RS, CEP: 90510-001 (51) 3062-2933 maquinafilme@maquinafilme.com