top of page

IA e a cinematografia!

Atualizado: 11 de abr. de 2023

Essa foto e o resultado de um prompt que desenvolvi na plataforma midjourney, a partir do que conheço de fotografia e conhecimentos gerais, o resultado de uma composição de umas 500 palavras.


A Inteligência Artificial (IA) teve um impacto significativo na produção de conteúdo audiovisual em todo o mundo. Por exemplo, a IA pode ser usada para selecionar automaticamente as melhores cenas de um vídeo gravado, editar e juntar essas cenas, além de aplicar efeitos especiais e correções de cor, de audio, lay outs, geração automática de legendas e traduções.

A IA tem um grande potencial na produção de conteúdo audiovisual, ajudando a tornar o processo mais rápido, eficiente e criativo. À medida que a tecnologia continua a evoluir, veremos cada vez mais exemplos de como ela pode ser usada para melhorar a qualidade e o alcance do conteúdo audiovisual em todo o mundo.

A questão é: Sem conhecimento não se consegue fazer perguntas e nem solicitar tarefas operacionais nem criativas.



No entanto, a IA não substitui completamente a habilidade e a criatividade humana na produção de conteúdo audiovisual. Ainda é necessário que os profissionais tenham ajudado a usar a tecnologia de forma criativa e eficaz para criar conteúdos de alta qualidade que realmente envolvam o público.






36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page